sábado, 5 de junho de 2021

UMA NOVA VIDA (A NEW LIFE)


UMA NOVA VIDA EM MEIO A TORMENTA

    As mudanças que surgem a cada instante nos despertam para um olhar analítico acerca das percepções mais profundas da vida. A carência e a necessidade de atender aos apelos imediatos da subsistência nos faz viver num ciclo interminável de escravidão sutil planejada, pois o mundo é de quem não sente. A principal condição exigida para assumir a praticidade é ausentar a sensibilidade. É como se no inconsciente ressoasse a seguinte afirmação: “vale mais ser sensato do que ser sensível.”     
    O despertar da sensibilidade e da consciência é uma condição primordial para acessar mundos inexplorados e incompreensíveis a fim de fazer as necessárias reflexões no intuito de reconhecer as próprias falhas para reconhecer o solo onde pisamos e deixar de frequentar terrenos baldios na iminência de tropeçar e cair. O vídeo faz um apelo para o encontro com a sua sensibilidade, longe dos conceitos deturpados das imoralidades sociais e, ao mesmo tempo, um alerta que serve para se resguardar de toda confusão mental e espiritual presente neste mundo através do sistema religioso.
    A música do compositor altamente versátil e procurado, Harry Lightfoot, vem clarear a cosmovisão dos seres ainda viventes na era adâmica, apelando para a descoberta de si mesmo e o poder do Deus verdadeiro que ama e protege a sua humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ALÉM DO HORIZONTE E todos disseram que além do horizonte há um mundo tranqüilo que todos esperam um dia encontrar.   E todos falaram canta...