O VALE DAS ESTRELAS
A música é uma linguagem universal que une os espíritos da humanidade. É significativo, pois se conecta com nossos sentimentos e experiências mais profundos. É transcendental, pois não tem fronteiras. Pertence ao mundo. Pertence ao Universo. E sua natureza é ... Imortal.
Era uma vez na Ilha Qeshm no Irã, uma estrela caiu do céu e atingiu o solo bem no coração e deu forma a um vale gigante, misterioso e estranho que agora chamamos de Vale das Estrelas ou Vale das Estrelas. Este local geográfico é uma das atrações naturais mais exclusivas de Qeshm e do Irã. À primeira vista, você pode pensar que pisou no planeta Marte!
Os habitantes locais acreditam que este vale é o lar de fantasmas e genes e se você entrar neste lugar à noite; não há como voltar atrás. Aqueles que sobreviveram dizem que ouviram sons assustadores e misteriosos! A circulação do vento entre as estruturas do labirinto deste vale produzia esses sons horríveis à noite. Portanto, é seguro dizer que nada nem ninguém irá assombrá-lo enquanto você estiver lá. Mesmo assim, é melhor evitar ficar nesse local à noite, pois você deve ter equipamento de camping.
"Há um lugar onde a paisagem se revela tão sincera e transparece de forma singela. Além da imaginação transcende qualquer tipo de ilusão. Reluz o ambiente mergulhado no oceano de estrelas. Um plano espiritual que abriga seres exóticos e todas as estirpes de almas."